domingo, 4 de janeiro de 2015

5 Anos de Batutinhas

     Mais um ano de equipe, agora já são 5 anos de estrada (e ainda estamos sem rumo =/). Não somos a equipe mais nova, nem a mais antiga, nem a mais produtiva e nem a menos produtiva (este último é ilusão minha mesmo =/), mas sempre nos esforçamos para não fechar o blog e parar de produzir. E olha a tentação é grande, pois o nosso amiguinho Fábio_Br, que é responsável por consumir almas de alguns membros, os carrega para jogatina =/ . Mas hoje é o aniversário e McMiller não está aqui para falar as palavras bonitas de fazer todos chorarem até morrerem desidratados. Então coube ao menos capacitado a falar algumas coisas sobre o nosso convívio durante os 5 anos e de nossas ligações (não de telefone porque interurbano é caro :/ ).

     O que é ser um Batuta? Comecei com essa pergunta porque nem sei como começar a falar :/ e só estou dando volume ao texto... Mas, já que a fiz a pergunta, a resposta é ser um camarada que não te bloqueia por falar demais (sendo que 90% inutilidades) no chat do facebook, é a pura verdade depois de tantos anos a produção de scans se tornou bem secundária, os Batutinhas só resistem ao tempo pelo nosso grupinho que se resume a falar asneiras quase o dia todo :/ Como surgimos? É aquela baboseira que o McMiller não cansa de falar sempre que tem oportunidade, resumindo: blablablá Natal blablablá Disney blablablá especial blablablá SóQuadrinhos blablablá equipe blablablá e por aí vai.

     Seria legal se fosse uma daquelas histórias de começamos com 5 membros e agora somos 20, mas não é :/ Nosso grupo começou praticamente com a equipe que ainda está ativa, poucos membros novos aguentaram mais que um mês (e nem somos tão chatos :P ). Agora, falando de nossos amiguinhos: McMiller, nosso líder (pelo menos deixamos ele se iludir que é) e fundador do grupo; Kural, nosso membro internacional de Cabo-Verde mas que ama o Brasil (por mais que não admita isso); Fábio, o nosso gordinho engraçado; Ichigo H/Lucas, o nosso sabichão; Warxox, o responsável pela nossa produção não ser perto de zero; e o mais recente Daniel, que vem se mostrando mais preguiçoso que o resto da equipe. Além desses temos outros que passaram um tempinho conosco e são bem estimados por nós: JJc, missharpo, Mariomyu, Lucas 2 e as meninas que jogam LoL com o Fábio (Ingrid e Jackeline). [E o Garra não quis falar de si, mas ele é o motorzinho do grupo sendo o diagramador quase onipresente em todos scans que lançamos.]

     Agora deixando a enrolação de lado :/ fizemos uma HQ pra comemorar, boa leitura o/

Tradução: McMiller (sério)
Diagramação: Garra

4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Von DEWS! disse...

Parabéns, pessoal! Tô sempre acompanhando, não parem! =D

Camilinha disse...

Muito legal o blog, espero que vocês permaneçam juntos por um bom tempo e trazendo mais quadrinhos *-*

Anônimo disse...

Tragam mais Scoot Pilgrin e parabéns!!!

Jefferson Leite disse...

Essa serie é mt boa.. vlw!!!

Postar um comentário