quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cine Batuta : A Bela Adormecia (1959)

Olá meu povo, olha quem vos escreve novamente aqui depois de um bom tempo ausente do blog. Antes de mais nada  estarei (re)-estreando hoje o cantinho Cine-Batuta,  onde eu e outros batutas temos como objectivo partilhar com vocês que visitam o nosso blog classicos infantis da Disney. Antes de ter um nome oficial já foi exibido por aqui no blog os seguintes titulos : Você já foi a Bahia? ; Os 3 Mosqueteiros ; Tv Quack Pack ; Super Patos. Hoje adicionaremos mais outro clássico da Disney a lista.

A Bela Adormecida


No Ano de 1959 a Walt Disney Corporation lançava o seu décimo-sexto longa-metragem intitulado, neste longa os espectadores iriam acompanhar a historia da Princesa Aurora que se via ameaçada pela Grande Vilã Malévola que com o objectivo de se apoderar do trono do reino resolve lançar um feitiço de sono eterno na princesa, enquanto isso Aurora é protegida pelas 3 fadas madrinhas que a escondem longe de tudo e todos. Tudo ia de acordo com o plano das fadas mas elas não previram a chegada de um lindo e jovem príncipe que encantaria a pequena Aurora levando ela para longe do abrigo seguro até as Garras das Trevas da Malévola.


Agora sem mais demoras aproveitem ai esse clássico da Walt Disney!




Se você for do tipo que não vê coisas antigas porque são antigas, então meu jovem eu recomendo que você vá ver no cinema o longa metragem da Malévola.


Obs; Este não foi um post patrocinado, porque os batutas são underground manolos!

0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário