domingo, 2 de setembro de 2012

Os Incríveis: Assuntos de Família (2009)

Hoje tenho a honra de postar aqui no blog mais quadrinhos dos Incríveis completando, finalmente, todas as edições lançadas pela Boom! Studios (sofri pra achar todas). Essa é a mini-série da qual gerou o título mensal na editora. Intitulado Assuntos de Família, o renomado roteirista Mark Waid dá sua visão fantástica sobre os heróis da Pixar enfatizando todas as características e clichês que uma família normal teria se ela tivesse super-poderes. Nessa série, as relações familiares são bem exploradas por Waid, desde as relação pais e filhos, vizinhos, crianças e adolescência até as de marido e mulher. As situações engraçadas é um dos pontos altos da série que tem sacadas bem maneiras e divertidas. Em questão de ação também não podemos reclamar, nessa mini, os heróis enfrentam novos vilões em desenhos muito bem feitos pelo brasileiro Marcio Takara. 

Uma série bem elogiada e que foi lançada no Brasil pela editora Abril em duas edições baratinhas de quase 5 reais. Você pode pedir esses quadrinhos aqui: #1 e #2.
Abaixo os quadrinhos, traduzidos pela equipe Gibiscuits, para divulgação:


2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

Anônimo disse...

ja esou terminando de ler todas as edições dos incriveis,a arte no começo não me agradou,mas continuei lendo e é muito bom,é que nem eu ja ouvi falar os incriveis são o quarteto fantastico da pixar(so que com boas estorias).

McMiller disse...

Bom, os incríveis são 5 né?

Postar um comentário