quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lego Begins



Então você meu caro leitor silencioso que teve infância naquela época antiga onde não tinha internet ou tv com vários canais, tenho certeza que teve uma época onde a sua maior diversão era fingir ser um pedreiro (não para soltar cantadas) e sim fazer construções com esse brinquedinho bem legal que até hoje é considerado por mim como sendo o melhor de todos os tempos.
Agora como eu sei que vocês tão nem ai para o que eu escrevo, pq botei um palavrão lá no paragrafo de cima e nem deram conta, vejam o video da origem dos legos. tá em inglês pq tive preguiça de traduzir (na verdade vcs não merecem ele traduzido pq não deixam comentários!).



7 Pitacos
Pitacos

7 Pitacos:

Elric, the viking! disse...

Ai, ai, ai.. puxa vida! Essa sobre os comentários foi bem direta. E o palavrão? Realmente não encontrei.

Um abraço!

Elric, the viking! disse...

Assisti e gostei muito. Nem imaginava que os brinquedos da Lego tinham tido esta trajetória. Uma ótima lição de otimismo e perseverança.

Obrigado pelo post.

McMiller disse...

Kural eu já te disse pra desencanar disso...

Kural Kingdom disse...

Que foi que eu fiz mc?

Daniel disse...

Cala a boca kural fdp e Mcbunda

McMiller disse...

kkkkkkkkkkkk essa foi boa!

Kural Kingdom disse...

Daniel, quando é para vc falar vc fica calado então vai xingar a sua mãe que provavelmente não merece ter vc como filho.

Postar um comentário