sábado, 21 de janeiro de 2012

Tio Patinhas #398 (2010)

Engraçado que eu tinha deixado essa HQ esperar justamente para lançá-la no Natal do ano passado pois nessa edição tinha uma história especial para a data. Por acaso acabei me esquecendo de diagramá-la, e quando fui pegá-la ontem passei um bom tempo me lamentando. De qualquer forma uma história natalina de Carl Barks não é preciso de data especial para ler, a sua genialidade é meticulosa para nos fazer sentir bem sob várias perspectivas.

Também nessa edição, a primeira história, pelas aventuras DuckTales, é brazuca!

Divirtam-se!

Tradutor: lbaneto 
Diagramador: McMiller




Os Batutinhas,
 divulgando a Nona Arte para o Amanhã.
3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

Thiago disse...

Pessoal, posso dar uma de curioso por aqui? Sou leitor do blog mas não costumo comentar muito, mas esse novo layout que vcs montaram ficou bonito demais!

Gostaria de saber se foi alguem do site quem fez os desenhos (já que eles tem uma pequena assinatura)? Se foi, meus parabens! O dono dos desenhos deveria mandar alguns para a Editora Abril, pois não sei se vcs sabem, mas eles estão estudando o retorno da produção nacional... fica a dica. ;)

Paulo McMiller disse...

Valeu pelo elogio Thiago.
Esses desenhos são bem legais mesmo, e apesar de ser boa a ideia de usar desenhos feitos por alguns de nós (era o intuito inicialmente), esses foram feitos pelo desenhista do Darkwing Duck (http://www.osbatutinhas.com/search/label/Darkwing%20Duck), o James Silvani, que também desenhou as HQs do Tico e Teco.

E sobre a Abril, é muito bom que eles retornem com a produção nacional, que sempre foi uma das melhores do mundo.

Bruno Figueiredo disse...

vou ler essa hq afinal chegou mais um dezembro

Postar um comentário