quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

The Li'l Depressed Boy #02 (2011)

Convido-os a refletir comigo... quando conversamos com alguém novo em algum chat na internet, em jogos online, grupos no msn, ou em redes sociais, nos damos conta sobre quem é a pessoa com quem estamos interagindo? ou ainda mais, de como aquela pessoa se chama?

Não sei vocês, mas pensado em situações como essas vejo o quanto dou pouca importância a perguntar o nome das pessoas naturalmente. Ora, geralmente seus nomes já estão lá, em formas de nicks parecidos, iguais ou não, porém mesmo assim é algo que não tem prioridade sobre os meus pensamentos, nada mais do que se apresentar com "Oi, tudo bem?".

E quando é na vida social, o que acontece? Certamente são ditos os nomes em primeiro momento, porém vocês não acham mais difícil lembrar deles quando falam pra você do que quando você os pergunta? Eu acho que sim, aliás é uma das minhas grandes dificuldades. Ainda mais quando a taxa de pessoas que se apresentam a você é muito maior do que aquela onde você se apresenta a elas. E isso piora muito mais quando a pessoa com a qual se apresenta a você é tão interessante ao ponto de lhe causar um certo fascínio amnésico.

Foi o que aconteceu com LDB, ele conheceu uma garota muito legal, tiveram 1 encontro e meio ou 1 encontro + 1 encontro negativo, mas ele não lhe perguntou seu nome... mesmo que em algum momento tenha se debatido com ele, mas só se tocou sobre sua importância quando já era tarde demais... e agora? Como descobrir o nome dela? Basta apenas perguntar? Ora, pra quem possa entender a personalidade do LDB com certeza compreenderá que mostrar para aquela garota interessante que nem ao menos sabe seu nome é algo um tanto quanto constrangedor, não é? E constrangedor também podem ser as formas para descobrir isso.

Apreciem.


Tradutor: Fábio
Diagramador: Garra das Trevas
5 Pitacos
Pitacos

5 Pitacos:

fabio_br disse...

e em breve muito mais edições! :p

Thiago Zucarini disse...

Estpa fora do ar, amigo =/

McMiller disse...

Funcionando novamente.

Kevin Android disse...

vol.s 2 e 6 fora do ar, poderiam corrigir?

Anônimo disse...

reupem plzz

Postar um comentário