quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

The Li'l Depressed Boy #01 (2011)

Bem verdade que muitos de vocês devem vir aqui em busca das HQs Disney que postamos, faz um certo tempo que não postamos algo novo da Disney aqui (não se desesperem) mas gostaria de chamar a atenção de vocês pra tipos de quadrinhos que não possuem peso de um selo famoso mas que não menos por isso seja desprovido de qualidade. Muito pelo contrário, é admirável a capacidade que alguns quadrinhos alternativos tem de serem surpreendentes, em termos de roteiro e qualidade da história contada.

 The Li'l Depressed Boy pode ser chamado de quadrinho contemporâneo, um retrato de situações comuns de uma peculiar juventude atual, dos interesses em especial de jovens que vivem cada vez mais sozinhos socialmente, mas presos num movimentado mundo virtual. Garotos e garotas que se deixam carregar por músicas (e boas músicas) underground de bandas indies por aí, que se enraízam pelo mundo dos games, dos mais antigos aos novos jogos em rede. Que sobrecarregam sua cultura pop com quadrinhos, livros, filmes e que também podem se enveredar pelo universo de coleções ligadas a qualquer um dos quesitos de interesses citados anteriormente. Entretanto, o que mais embaralha a cabeça desses jovens são as  paixões, o inexplicável sentimento que quando se abate sobre eles como uma pequena sementinha, cresce e torna-se a coisa mais melancólica e sensível da face da terra, pois cada momento de aproximação e pequenas atitudes são tomados com um valor inestimável. 

 Convido-lhes a ler.


Tradutor e Diagramador: Garra das Trevas
7 Pitacos
Pitacos

7 Pitacos:

fabio_br disse...

muito boa essa hq! para aqueles fãs que sempre quiseram saber um pouco mais da vida desse super diagramador, o garra das trevas, não deixem de baixar, pois é um auto-retrato do rapaz! kkkkk
logo pinta mais edições por aqui, com minha belíssima e refinada tradução a partir da #2! :P

Kural Kingdom disse...

O.O
Biografia do Garra!
Tenho de fazer a minha logo logo!

Anônimo disse...

É a Image não é um selo de peso. E qualidade se mede pelo quê mesmo? Já sei pela qualidade e não por qualquer outro critério bisonho. E finalizando quem ler quadrinhos da Disney precisa de um psiquiatra urgentemente.

McMiller disse...

E o que falar de um anônimo que se dá o trabalho de visitar, percorrer as postagens e comentar um título de um blog diretamente relacionado com quadrinhos da Disney? De fato uma pessoa como essa está em sã e plena consciência do que fala e pra onde fala, além da sua incrível habilidade em semântica.

Anônimo disse...

Link fora doa ar.

Anônimo disse...

Por favor quero muito ler essas hqs, reupem plz

Michel Moura disse...

Aaaahhh queria Baixar mas o link esta fora do ar!!! eu amoo esse HQ li ele quando foi lançado mas perdi meu not e fiquei sem agora gostaria de baixar novamente mas esta fora do ar... alguém me ajudaa!! kkkkk

Postar um comentário