quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

2 Anos de Batutices!




Galera, hoje é uma data muito especial, é o aniversário de 2 anos de Batutinhas. Sim, estamos crescendo, já fazem 2 anos que a equipe lançou seus primeiros quadrinhos, em 4 de janeiro de 2010. Wall-E e Barbie foram esses lançamentos. E agora vem o meu textão, se quiserem podem ir pro final :P.

Essa é uma equipe de tradução inovadora, não existia até então em 2009 nenhum grupo dedicado especialmente aos quadrinhos infanto-juvenis (já falei isso por aqui não é?). A importância da divulgação de HQs, principalmente aquelas que provavelmente não serão lançadas aqui é um dos principais focos dos melhores grupos de scans no Brasil. Não há interesse nenhum em obter lucros ou causar prejuízos as editoras e criadores e nesse sentido de divulgação que nos firmamos, por que todos adoram os quadrinhos que lançamos aqui não é? E alguns deles já estão sendo publicados no Brasil (veja na sua banca e compre).

Muito desse sucesso, não posso deixar de frisar, foi obtido em boa parte pelas pessoas que formaram essa equipe e o grupo a qual ela pertenceu em seus primórdios. A SoQuadrinhos é chamada a equipe mãe dos Batutinhas, pois foi lá que nós nascemos, hoje somente tomamos a maturidade de tentar seguir sozinhos com os nossos próprios passos, a equipe vai caminhar. À SQ os agradecimentos pelos quase 2 anos juntos com os Batutinhas, e essa relação ainda continuará vingando já que muitos de nós participam ativamente de outros trabalhos por lá.

Vocês percebem que eu mudo muito a conjugação dos verbos das frases do pronome pessoal singular para o plural quando me refiro aos Batutinhas e à equipe que ela é formada. Certamente numa redação eu iria tirar zero, mas o plural está aqui pra dizer a vocês que mesmo que eu esteja escrevendo esse post em nome da equipe, há um seleto grupo de pessoas que também compartilham com essa felicidade de hoje. As pessoas que participam ativamente da nossa turma com muita alegria e carinho. Nós, os Batutinhas, não seríamos o que somos sem o odiado cabo-verdiano mais querido do mundo Kural King. Sem o noiado, futuro veterinário de uma fazenda de pôneis, Garra das Trevas. Sem o participativo lutador de alguma coisa da qual ele nunca irá usar, Fábio. Sem o Don "Juan" do nordeste, o cara com 800 contatos de garotas no msn, Jjc13. Sem a charmosamente meiga e simpática Miss Harpo. Sem o homem I³, Incansável, Invencível e Incrível, Warxox. Sem os nossos parceiros queridos que nos aguentam. Sem muitos outros que participaram por muitos momentos de nossos projetos e especiais, e sem vocês, grandes leitores ocultos que nos honram com seus olhares em nossa página.

Muitos anos Batutinhas!

Mais tarde sairá aqui HQs do Sonic e uma de Avatar.
4 Pitacos
Pitacos

4 Pitacos:

Sonic Tales disse...

Parabens aos meus parceiros batutas! XD

McMiller disse...

;D

Kural Kingdom disse...

\o/ uhasuhauhsuahsuhas
Mais odiado da internet!

Kural Kingdom disse...

Faltou falar que pretendemos criar o selo Batutas Max para revistas mais...max. ;)

Postar um comentário