sábado, 31 de dezembro de 2011

Kung Fu Panda e Riquinho (2011)

Olá pessoal, depois de muito tempo, agora sim, é o Mc escrevendo pra vocês. Hoje como o último dia do ano eu gostaria de brindar o novo ano despedindo deste com 2 quadrinhos bem legais dos quais preparamos especialmente pra vocês. Mas antes de falar sobre eles, queria saber de vocês o que acharam do layout do site, eu pretendo modificá-lo mais aos poucos mas achei interessante essa estrutura por causa do sistema integrado de comentários via Blogger e Facebook. E lembro a vocês que para acessar os links de download lá da página principal é necessário clicar no post para ser redirecionado a ele.

Falando sobre essas 2 HQs, elas saíram conjuntamente no Free Comic Book Day, o dia do quadrinho grátis nos Estados Unidos. É um dia bem legal por lá em que as editoras distribuem principalmente quadrinhos infanto-juvenis de graça a todos e aproveitam pra apresentar possíveis novas séries às pessoas.
Uma grata surpresa foi o retorno de Riquinho Rico às HQs depois de praticamente 20 anos desaparecido. E nessa nova reformulação do personagem, fomos apresentados a um Riquinho mais arrojado, com um visual mais contemporâneo porém com a mesma essência de suas grandes aventuras do passado.
De Kung Fu Panda não preciso de meias palavras, creio que todos vocês sabem o que esperar dele.

Então galera, um ótimo ano novo pra vocês. Nos veremos muito por aqui no ano que vem, e um aviso pra vocês... fiquem atentos nos próximos dias.



Tradutor: Kural King
Diagramador: McMiller
3 Pitacos
Pitacos

3 Pitacos:

Kural Kingdom disse...

\o/ finalmente saiu!

Felipe FP disse...

Galera, a do Riquinho o link foi deletado.

McMiller disse...

Recuperei.

Postar um comentário