terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rose (2000)

Um horrível dragão ameaça as pequenas vilas do Vale do Norte. Sem o conhecimento da Princesa Rose, que precisa derrotar a gigantesca fera, o dragão é o antigo e maldoso Senhor dos Gafanhotos. Icapaz de derrotar o monstro, Rose é orientada por seu conselheiro sobre como destrui-lo... mas a um preço terrível.

Essa é a sinopse de uma história fantástica dos premiados autores Jeff Smith e Charles Vess. Essa obra nos remete ao universo de Bone, quando tem início as disputas que, mais tarde, farão parte das aventuras dos três primos Bones. Uma saga que reúne dragões, o mal, e aquela que trará em si mesma o germe do seu próprio espinho... Rose.


Uma grande edição, de mais de 140 páginas pra vocês saciarem suas energias por contos de fantasia, e também para conhecer melhor a obra de Bone, um dos quadrinhos mais aclamados pela crítica de todos os tempos. Em breve estaremos mais ativos com as scans tradicionais.



Scans: alugok (FARRA)
2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

Hromeu disse...

EXCELENTE POST !!!!
Bone é uma das melhores séries em quadrinhos já existentes, e esse laçamento foi sensacional.

Eu acompanhava os posts do Alugok no extinto F.A.R.R.A. e confesso que sou um órfão de suas traduções e postagens.
Lembro que uma vez ele disse que fazia as traduções para que sua filhinha pudesse acompanhar as aventuras de Bone e sua turma.
Bom, não era só a filha dele que acompanhava... hehehehe
Pena que suas postagens pararam com o fim do Fórum, Um dos melhores sobre HQ's e cinema que já existiram aqui no país.

McMiller disse...

Sim, eu sou admirador do Bone também e particularmente tenho interesse em continuar divulgando as scans dele com um projeto de tradução das HQs restantes da série.
Infelizmente o projeto está parado, carece de tradutor, mas eu continuarei, na medida que puder, insistindo e falando dessas HQs por aqui.
Rose era a única HQ de Bone disponível em português que faltava aqui no Blog.

Já o F.A.R.R.A. era um paraíso, foi uma pena ter acabado, mas suas scans de títulos infanto-juvenis ainda aparecerão muito mais por aqui. Cultivando a semente de divulgação dos quadrinhos.

Postar um comentário