segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sonic Especial: Sonic Kids #05 (1998)

Olá pessoal, um certo tempinho que não posto aqui pra vocês. Estive um tanto quanto ocupado essas duas últimas semanas e somente na terça-feira devo voltar com força total. Mas adiantando o clímax até lá, hoje trago a vocês uma HQ feita pelo pessoal do Sonic Tales que parece ser bem interessante. Vejam os comentários tirados do site deles:

Vamos voltar ao passado e descobrir o que aconteceu quando nosso ouriço favorito tinha apenas 5 anos de idade. Eram tempos da tirania de Dr. Robotinick em Mobius, e nossos amigos eram obrigado a viver escondidos.

Em Quando Eu e Sally Eramos Crianças, veremos como Tails aprendeu a voar e como, acidentalmente, a turma dos Lutadores da Liberdade descobriu sua base secreta na Vila Knothole.

Já em Sonic… Parado no Tempo, vemos que Sonic já estragava os planos de Robotinick muito antes de seus dentes da frente nascerem!

Pra completar, Total Re: Genesis, é uma história que mostra uma dificil batalha que Sonic, Sally e Antoine tiveram contra um Combot, durante uma grande ofensiva de Robotinick.

De fato é uma HQ bem legal de ler, o entretenimento é garantido aos amigos do ouriço.

Então fiquem aí, pacientes, volto breve pra mais coisas. Ah, e participem da nova pesquisa nossa. Para os que não sabem o resultado da última, temos mais leitores adultos, tanto aqueles que só lêem quanto aqueles que lêem e baixam para crianças ler, depois Adolescentes e os Jovens em seguida. Foi um perfil que até esperávamos pois os jovens entre 18 e 24 anos geralmente estão mais interessados em quadrinhos adultos e de super-heróis. Os Adultos tem mais versatilidade na leitura e acabam lendo de tudo, pois apreciam o bom humor das HQs infato-juvenis em paralelo com a seriadade das HQs das grandes editoras e dos alternativos. Muito obrigado a vocês por nos acompanharem. Por último, um VIVA especial para os adultos lêem e baixam para as crianças ler. É um ato exemplar, os quadrinhos são uma forma de literatura que enriquece a cultura e a cabecinha da meninada e que além disso, é uma forma de marcar momentos na vida delas para que eles, quando adultos, se lembrem como era bom ler quadrinhos outrora... assim como muitos de vocês provavelmente se lembram hoje.


Tradutor: Thiago Barros
Revisora: Ismália Dulce
Diagramador: Eric Levi
0 Pitacos
Pitacos

0 Pitacos:

Postar um comentário