quarta-feira, 29 de junho de 2011

Darkwing Duck #12 (2011)

E chega ao fim o quarto arco de histórias do Darkwing. Em Disposição F.O.L.W., o herói encapuzado foi tentar impedir os chefões dessa organização criminosa maluca de renascer o temível devorador de mentes Duckthulhu. O peão roxo acabou sendo traído pelo seu ex-arqui-inimigo-parceiro-inimigo-novamente Bico de Aço, fazendo com que a entidade maléfica ressurgisse. Apesar de tudo parecer parcialmente perdido, Morgana, a namorada do Darkwing aparece para tentar resolver um pouco mais as coisas. O resultado disso terá consequências que abalarão o Cavaleiro Pato nas suas próximas edições.

Tradutor: Kural King
Revisor: McMiller
Diagramador: Garra das Trevas
5 Pitacos
Pitacos

5 Pitacos:

Larissa disse...

Oi, estou adorando o trabalho de vocês, nota 10! Muito bem feito! Estou anciosa pelo "Darkwing Duck #13", tem previsão? obrigada :)

McMiller disse...

Larissa, agradeço o seu elogio, fico feliz em saber que você acompanha ansiosa pelas HQs do D.W. Sobre previsão da número 13, ainda não posso afirmar com toda certeza, pois nossa equipe está passando por um período transitório. Mas acho que ele sai logo, se não, eu aviso a vocês pedindo uma ajuda desesperadora.

Abraço.

Anônimo disse...

olá, só agora descobri o blog e eu adoro Darkwing duck, infelizmente os links estão quase todos off, é possível colocar novos links?

McMiller disse...

Oi Anônimo, links recuperados do Darkwing... agora você pode ler as desventuras do Terror que voa a noite.

Anônimo disse...

Um imenso obrigado pelos novos links.

Postar um comentário