domingo, 19 de setembro de 2010

Wall-E (2009)

"O grande escritor J. Torres (TEEN TITANS GO!) Narra a vida de Wall-E antes dos eventos do filme de sucesso. Wall-E ainda não é o robô trabalhador que conhecemos e amamos. Em vez disso, ele permite que os outros poucos remanescentes robôs cuidem da compactação do lixo, enquanto ele recolhe apenas lixo interessante. Mas quando os outros robôs começar a quebrar, Wall-E precisa aprender a ajustar as suas prioridades ... ou então a Terra estará condenada!"

Essa é a sinopse que está no tópico do Wall-E no fórum SoQuadrinhos. Mas eu não poderia deixar de falar da importância dessa série para o nosso grupo, Os Batutinhas. É verdade, eu sempre falo demais nessas minhas postagens... nem sei se vocês gostam de ler essas coisas que escrevo aqui (nada de pitacos), mas é bom ficar pensando que sim. Pois bem, quando criamos a equipe Batutinhas alguns quadrinhos foram lançados como os primeiros projetos da equipe, e uma delas era a Wall-E. Mais precisamente, no dia 04 de janeiro desse ano que os Batutinhas entregava na equipe as hqs da Barbie e do Wall-e (veja como somos ecléticos) como seus 2 primeiros lançamentos. E hoje, mais um marco, essa é a primeira série totalmente completada pela nossa equipe batuta. Teremos saudades de Wall-e, apenas 8 edições, poucas falas, mas uma valoroza lição de sobrevivência, amor e compaixão.

Nós temos muito orgulho desse projeto, e aqui vai meus agradecimentos à Vampira, ao Gales, ao Ichigo (o cara que participou da primeira hq lançada, Barbie e a primeira série completada, Wall-E.. por isso sou fã dele \o/), ao Maltese, ao Kural, ao Sophos, ao Renan ao pessoal do chat da equipe e outros entusiastas. Esse projeto recebeu uma contribuição pequena, mas grandiosa de cada um de vocês. E vocês caros leitores, se encantem com o robozinho!!

2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

Wesley Bastos disse...

Cara gostaria de lhe agradecer imanesamente por este grande trabalho que você fez com esta maravilhosa obra (Wall-e), o trabalho do Os Batutinhas é de tão grande qualidade que deveria ser reconhecido por todo o mundo. Muito obrigado, por esta série grandiosa que você acabaram de entregar.
Desejo bastante sucesso e que vocês nunca desanimem, mas sempre prossigam com este belissimo trabalho.

Grato, Wesley.

PS: Fico no aguardo da conclusão de outras séries tais como: Os Incriveis, Toy Story, etc... pois adoro o trabalho de vocês e mal posso esperar para ver mais outras coleções completas por aqui. Brigadão.

McMiller disse...

Olá Wesley, primeiramente muito obrigado pelas palavras XD, como já tinha falado antes em um dos comentários aqui, nós nunca desanimaremos enquanto nos for possível divulgar os quadrinhos por esse blog.
Em relação a esses títulos que você citou, saiba que em breve eles estarão sendo lançados. Eu já tenho traduções de 10 edições dos Incríveis que só está esperando a minha diagramação (ainda tô ocupadão, me perdoem). Toy Story também deve sair brevemente, tanto o título da mini-série quanto o periódico... isso tá dependendo mais dos tradutores. Ah e teremos também as estreias do Nemo e dos Carros aqui na equipe, aguardem!!

Postar um comentário