terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tio Patinhas #393 (2010)

Uma temática muito comum nos quadrinhos do Tio Patinhas é o desbravamento de pirâmides, civilizações secretas e perdidas, florestas, montanhas e uma infinidade de lugares inimagináveis e fantásticos. Mas o objetivo de Patinhas sempre é o mesmo, o LUCRO. Nessa hq vocês verão que Patinhas, mesmo em uma adversidade, consegue virar o jogo na última hora e obter proveito da situação crítica. Por mais que haja muitas críticas a esse personagem pelo seu capitalismo exacerbado, não podemos deixar de enaltecer toda maestria que seus quadrinhos nos trouxe. Quem nunca se imaginou aventurando-se pelo mundo em busca de tesouros, decifrando enigmas, desviando de perigos, conhecendo paisagens exuberantes e tudo mais? E ainda, quem nunca quis mergulhar em um cofre cheio de dinheiro? Meus amigos, Tio Patinhas é o cara! ops o Pato!

Tradução: Fabio BR e Kural King
Letras: McMiller
5 Pitacos
Pitacos

5 Pitacos:

Avatar - The Last Airbender disse...

Continuem o vosso trabalho, sao os maiores
Por favor nunca abandonem o site pk eu adoro patinhas!!!!!!!1

McMiller disse...

Certamente não será abandonado fique tranquilo. Enquando ainda pudermos e for nos permitido divulgar o mundo dos quadrinhos estaremos aqui firme e de pé.

Avatar - The Last Airbender disse...

Ainda bem, obrigado!!!
Pode me dizer quando sai a nova ediçao?
Se for preciso, acho que posso ajudar

McMiller disse...

Já saiu a 394 nos EUA, o problema maior é que estou bem ocupado nesse mês principalmente pelo final do meu curso. A tradução pode ser feita pelo Kural King como nesta última, mas é necessário uma revisão, e a diagramação também é outro problema nesse interim, já que eu não terei tempo esse mês para fazer a diagramação e revisar ao mesmo tempo. Se puder ajudar em algo passe-me seu contato no msn que conversamos e traçamos algum plano pra isso.

Avatar - The Last Airbender disse...

Ok, o mail é avatar4567@gmail.com

Postar um comentário