segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tio Patinhas (2009)

Em 2009 os quadrinhos Disney ganharam uma nova casa nos Estados Unidos. A Boom! Studios, por conta disso, a editora criou o selo Boom Kids! para esses quadrinhos. De certo que a nova editora tem sido excelente com os personagens Disney. Muitos novos títulos foram criados, exemplo dos personagens da PIXAR. Novos títulos especiais surgiram, como os Mágicos de Mickey e o Esquadrão Disney de Super-Heróis pegando gancho com os títulos clássicos que continuam ativos e com uma boa seleção de histórias. A editora ainda está lançando encadernados de histórias Clássicas da Disney seja de um personagem, ou até mesmo de uma temática envolvida. Já sairam por exemplo, Clássicos do Mickey e do Donald, Clássicos Natalinos (Nosso trabalho precursor), Clássicos de Namorados e Clássicos de Verão, além da Saga do Tio Patinhas totalmente remasterizada.

Bom, falando no Patinhas trago pra vocês nesse post, todas as histórias lançadas pela Boom Kids! para esse personagem pelos Batutinhas. São histórias recheadas de aventuras, como sempre podemos esperar do pato mais rico do mundo. E nas suas andanças pelo mundo, Patinhas e seus sobrinhos Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho, vão enfrentar vilões muito conhecidos por eles próprios, a Maga Patalójika, Patacôncio, Os Irmãos Metralha e Pão Duro Mac Mônei. A edição mais nova, traz o começo das histórias em DuckTales com a divertida participação do Capitão Boeing e muitas referências à outro título estreiante da Boom!, o Darkwing Duck.

Pra terminar o post, fica aqui meus agradecimentos ao roberto_geolol, nosso antigo tradutor das histórias do Tio Patinhas. Muito obrigado pelo apoio que você deu a uma equipe inovadora como essa. O sucesso desse grupo concerteza se deve em grande parte a você que nos incentivou e ajudou a alavancar alguns de nossos projetos, especialmente esse. Em contrapartida, dou boas vindas a Fabio_br, o novo tradutor do Tio Patinhas e também da equipe SQ, bem vindo ao nosso grupo, que tenha vida longa e muitos e belos trabalhos.

Tradução: roberto_geolol
Letras: willkerkiller

Tradução: Fabio_br
Letras: McMiller
2 Pitacos
Pitacos

2 Pitacos:

.melancissa disse...

Nossa, muito legal esses quadrinhos! ^^
Eu era apaixonada pelo Tio Patinhas...ainda curto muito.
Inclusive eu sempre curti quadrinhos e descobri o da Tina, que é muito diferente dos outros, você podia falar sobre ele aqui, né?!
Tá na edição 14, tem entrevista com a Thalita Medeiros e mais um monte de coisas que normalmente não estão em quadrinhos, sabe?! ^^
Muito legal.
Beijinhos

Charizard+BR+ disse...

Muito legal.

Postar um comentário