sábado, 10 de julho de 2010

Mini Marvels Coleção Definitiva (2009)

Eis que finalmente Os Batutinhas, O-Sensei e Gibiscuits tem o orgulho de apresentar a vocês Mini Marvels Coleção Definitiva. Mas a pergunta mais comum sobre esta coleção deve ser: "O que tem nele?" Muitos de vocês que nos acompanham devem ter percebido que lançamos algumas edições dos Mini Marvels, o Mini Marvels Gigante, o Aranha e os Mini Marvels, A Guerra Civilizada e a Invasão Secreta. Nossa pretenção era seguir as publicações que foram feitas nos Estados Unidos, que realmente essa exceto na Gerra Civilizada e na da Invasão Secreta que preferi adaptar pra um lançamento individual. Na realidade essas edições vinham com mais histórinhas dos Mini Marvels, porém como pretendíamos lançar essa Coleção, não seria legal não termos histórias inéditas né? Desses volumes lançados dos mini marvels nos EUA só faltou o Pedra, Papel e Tesoura, que talvez eu use posteriormente.

MINI MARVELS Coleção Definitiva contém todo o material lançado por Chris Giarrusso para os Mini Heróis, todas as histórias que lançamos em Mini Marvels Gigante, Aranha e os Mini Marvels, A Guerra Civilizada e Invasão Secreta, além das histórias do Hulk Contra o Mundo, os Hulks Coloridos, A Volta de Thor, Os Vingadores de Ferro, uma participação especial do Diretor Stanley (Stan Lee), uma coleção completa original das tirinhas Bullpen Bits (Mini Marvels Clássicos), e no final da coleção duas divertidas histórias do Gavião Arqueiro, "Gavião e o Pé de Feijão" e "Gavião Arqueiro e a Maldição da Coroa Rubra". São mais de 200 páginas de quadrinnhos numa coleção que todos os fãs sonham, e onde toda a diagramação das histórias foram padronizadas montando um belo conjunto no total.

Numa época em que os quadrinhos parecem ter esquecido as crianças, essa é a coleção perfeita para meninos e meninas de todas as idades. Já que apresenta os personagens Marvel de uma forma divertida e carismática, usando o humor, os belos desenhos, além de excelentes referências à cronologia dos personagens e dos grupos. Alguns de vocês vão perceber as formações dos Vingadores nas histórias, como eram seus uniformes, Chris de forma brilhante deixa escapar as essências de alguns momentos que realmente aconteceram com nossos heróis em seus quadrinhos oficiais.

Por fim, agradeço ao trabalho da equipe envolvida nessa Coleção, ao pessoal do Gibiscuits que abraçou essa proposta comigo no início desse ano, e que agora está aí.. finalmente né? xD. Ao O-Sensei pelas boas sacadas nas traduções, mantendo ao máximo o caráter das piadas no texto e adaptando-as pra nosso entendimento e nossa cultura. Agradeço também ao Jhonas (narutoxdc) da equipe SQ pela colaboração em algumas histórias. E também ao pessoal que baixa os Mini Marvels, muita gente gostou deles, e sempre estão ansiosos por mais lançamentos. Obrigado pelas palavras de incentivo, e espero que os mini marvels ainda apareçam por aqui. Pelo menos Chris Giarrusso continuará aparecendo por aqui, isso é certeza!!

Boa Leitura Galera. Abraços!


Tradutor: O-Sensei
Letrista: McMiller
1 Pitacos
Pitacos

1 Pitacos:

Spider-Man Fan disse...

Que ótimo trabalho que vocês realizaram com os Mini-Marvels. Parabéns, continuem assim!

Postar um comentário